terça-feira, 28 de abril de 2015

Significado do Maha Mantra por Gopal Guru Goswami

MAHA MANTRA
1. HARE! Oh Radhe! Roube minha mente e libera-me de meus apegos deste mundo material.
2. KRISHNA! Oh Krishna! Atraia minha mente.
3. HARE! Oh Radhe! Com a doçura de seu nome, forma e passatempos, capture minha mente.
4. KRISHNA! Oh Krishna! Manda-me a associação de seus devotos, os quais purificarão minha mente através das instruções sobre o serviço devocional.
5. KRISHNA! Oh Krishna! Dá-me fé firme em seus nomes, formas, qualidades e passatempos.
6. KRISHNA! Oh Krishna! Dá-me o gosto por seus nomes, formas, qualidades e passatempos.
7. HARE! Oh Radhe! Faça-me merecedor de ocupar-me em seu serviço.
8. HARE! Oh Radhe! Ordene-me pessoalmente no serviço que queiras que eu realize.
9. HARE! Oh Radhe! Dá-me a oportunidade de escutar sobre seus passatempos favoritos com seu amado Senhor.
10. RAMA! Oh Rama! Dá-me a oportunidade de escutar sobre seus passatempos favoritos com sua amada Radha.
11. HARE! Oh Radhe! Dá-me a oportunidade de ver seus passatempos íntimos com seu amado Senhor Rama.
12. RAMA! Oh Rama! Dá-me a oportunidade de ver seus passatempos íntimos com sua amada Radha.
13. RAMA! Oh Rama! Ocupa-me em escutar, cantar  e lembrar teu nome, forma, qualidades e passatempos.
14. RAMA! Oh Rama! Enquanto entro nestes passatempos pelo caminho da meditação, torne-me apto para ocupar-me em seu serviço.
15. HARE! Oh Radhe! Por favor aceita-me e desfrute do serviço que eu lhe ofereço.
16. HARE! Oh Radhe! Desfrute de mim e divirta-se comigo.

SHRI GOPAL GURU GOSWAMI KI JAY!!!



2 comentários: